terça-feira, 24 de abril de 2012

Ponto de Equilíbrio


Equilíbrio, equilibrar, balancear, pesar, medir, garantir...
Procurando um ponto de equilíbrio em mim mesma para conseguir percorrer esta corda bamba na qual estou inserida.
Complicado me equilibrar pensando que cair desta corda significa ter de recomeçar um longo caminho do qual já estou adiante da metade, mas seguir nela significa percorrer caminhos tortuosos, repletos de cobras e ratos nojentos e asquerosos os quais para ultrapassar precisarei agradar ou derrotar.
Escolha difícil, recomeçar o caminho com alguns aranhões, mas tendo a chance de escolher uma estrada melhor, ou encontrar meu equilíbrio, me manter nessa corda e lidar com esses obstáculos?
Enquanto não descido sigo tentando manter o equilíbrio e de vez em quando olhndo pra baixo e me sentindo tentada a me jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário