terça-feira, 10 de abril de 2012

Completo

Cansada de ouvir esse clichê de que os opostos se atraem, não sei como isso seria possível. Duas pessoas que não tem gostos em comum podem realmente ter assunto pra conversar? e duas pessoas que não conversam conseguem se gostar por quanto tempo? Um corpo sarado, um rostinho bonito, não seguram um relacionamento. Amizade, confiança, compreensão e respeito, essas são as bases de um relacionamento de verdade. E por isso eu me pergunto como é possível duas pessoas com gostos completamente diferentes, com personalidades dispares realmente se completarem?
E outra também... essa historia de "outra metade", na minha opinião é babaquice, um namorado ou namorada não deve te completar, e sim te complementar, deve vir a agregar e não a preencher. Na minha opinião o que falta hoje em dia é as pessoas compreenderem que um relacionamento só dará realmente certo no dia que elas pararem de esperar que o outro a faça feliz, quando na verdade a única pessoa capaz de fazer isso é você mesmo!
Eu, só eu e simplesmente eu sou responsável pela minha felicidade, mais ninguém será capaz de me fazer feliz se eu não for capaz me fazer feliz!

Um comentário:

  1. Róbson Martins

    A vida é um voo livre, mas não solo, tentamos achar pessoas que nos complementem, que não liguem para nossos defeitos. Quando na verdade devemos ir em busca de uma compreensão maior sobre quem somos e o que realmente queremos, para que assim possamos amar aos outros em sua plenitude.

    5 de Abril às 00:24

    ResponderExcluir