sábado, 7 de abril de 2012

Inexplicável



É estranho pensar que meu mundo continue girando sem o seu apoio, sem a sua compreensão, sem o seu abraço.
É estranho me ver seguindo em frente sem os teus conselhos, sem os teus sorrisos, sem os teus puxões de orelha.
Queria poder parar o mundo e ficar ao teu lado todos os dias e aproveitar o tempo que ainda nos resta. 
Me sinto tão impotente diante desta situação... Por vezes me sinto insensível por continuar levando minha vida.
Passo noites chorando em silêncio naquela casa vazia onde a tua falta é tão grande. Passo dias triste imaginando como seria se ainda estivesses bem, ao meu lado.
Queria tanto que tu pudesses me ver agora, bem, vencendo na vida.
Meu amor será pra sempre teu, minhas vitórias inspiradas na tua força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário