sábado, 7 de abril de 2012

Meus Nós


Enquanto a vida passa normalmente ao meu redor, dentro da minha cabeça permanecem as dúvidas a respeito do que é certo e o que é errado...
Mas não quero o certo considerado certo pela sociedade, eu quero o meu certo, eu quero o que é certo pra minha vida e por isso é tão difícil eliminar as dúvidas.
Em meio a esse turbilhão de dúvidas e certezas que rondam minha cabeça, reaparece em minha vida a maior das minhas incertezas, aquela que meu coração quer perto e minha razão quer longe. 
O nó cego que prende meu coração ao teu tem dado nós complicados na minha cabeça, pois a partir do momento que reapareces em minha vida as minhas certezas deixam de ser tão certas e o que já era incerto...
Podias me fazer o favor de sumir de vez da minha vida e do meu coração pra eu conseguir achar as respostas das dúvidas que realmente são importantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário